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sexta, 04 de novembro de 2022 - 17:52h
Nova Economia: campanha vai sortear R$100 mil em vales-compras para estimular vendas de produtos certificados com o Selo Amapá
Ação vai ocorrer em supermercados de Macapá e Santana para compras de produtos certificados com o Selo Amapá..
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Foto: Ianca Moreira/Secom

Como estratégia para incentivar a comercialização de produtos regionais e aquecer as vendas de final de ano, o Governo do Estado lança a campanha “É do Amapá, Tem Valor! Selo Amapá”, que irá sortear 100 vales-compra no valor de R$1 mil reais cada, totalizando R$100 mil. A estratégia faz parte da Nova Economia do Amapá, que prevê a geração de renda, respeitando o meio ambiente e oportunizando a qualidade de vida aos amapaenses.

A campanha vai ocorrer em supermercados de Macapá e Santana, sob a coordenação da Agência Amapá, em parceria com a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps).

A cada R$100,00 em compras contendo 4 produtos das marcas certificadas pelo Selo Amapá, o consumidor terá direito a 1 cupom para participar da promoção.

O cliente deve preencher o cumpom com nome, RG ou CPF, telefone, endereço completo e responder a pergunta “Qual a Associação amapaense que valoriza os produtos certificados pelo Selo Amapá?” com a palavra "Amaps".

Dentre os produtos, o consumidor encontra café, temperos, farinha de trigo, tapioca, feijão, palmito, sorvetes, iogurtes, picolés, entre outros.

Além de dar maior visibilidade aos itens certificados, a promoção tem como meta sensibilizar o consumidor a priorizar os itens genuinamente amapaenses na hora da compra mensal.

O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro de 2022, às 17h, no auditório da Amaps, em Macapá, com livre acesso aos interessados.

Selo Amapá

A certificação é uma política pública de valorização dos produtos fabricados no Amapá presente nos 16 municípios do estado, com mais de 120 empresas certificadas.

Esse reconhecimento atesta a origem, fortalece as características da região, agrega valor social, econômico, ambiental e cultural aos produtos genuinamente amapaenses, que ganham força e autoridade no mercado, especialmente no comércio exterior.

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