quinta, 05 de julho de 2018 - 08:49h - 297
Moradores de Oiapoque recebem atendimentos da Ação Governo da Gente
Serviços serão oferecidos das 8h às 14h, no museu Kuahí, na avenida Barão do Rio Branco, 160, Centro; ação envolve várias secretarias de governo.
Por: Da Redação
Foto: Irineu Ribeiro/Secom
População receberá serviços de cidadania, jurídico e administrativo, além de inclusão em programas sociais.

Os moradores de Oiapoque recebem nesta quinta-feira, 5, os atendimentos da Ação Governo da Gente. Os serviços serão oferecidos das 8h às 14h, no museu Kuahí, na avenida Barão do Rio Branco, nº 160, Centro.

A ação que envolve várias secretarias e órgãos estaduais vai levar serviços de cidadania, jurídico e administrativo oferecidos pelo poder público, além de inclusão em programas sociais.

Durante a ação, equipes do Super Fácil vão emitir a 1ª e 2ª vias de carteiras de identidade e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), 2ª via de Cadastro de Pessoa Física (CPF). A Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims), vai dar orientações sobre os programas Amapá Jovem e Renda para Viver Melhor.

Serão oferecidas também orientações jurídicas pela Defensoria Pública, palestras sobre primeiros socorros; combate a violência doméstica; empreendedorismo e apresentação de linhas de crédito da Agência de Fomentos do Amapá (Afap).

O Departamento de Trânsito do Amapá (Detram/AP) também estará presente com a entrega de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e abertura de processos. Quem precisar, também vai poder solicitar a carteira de agricultor no posto montado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap).

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá