Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
terça, 01 de dezembro de 2020 - 19:30h
Governador do Amapá promove oficiais do Corpo de Bombeiros
Promoção é o reconhecimento do Estado pelos serviços dos militares prestados à população amapaense.
Por:
Foto: Marcelo Loureiro
Ao todo foram dois oficiais promovidos a coronel e 92 praças que subiram na carreira militar.

O governador do Amapá, Waldez Góes, promoveu oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá. Assinatura dos decretos de promoção aconteceu nesta terça-feira, 1º, no Palácio do Setentrião e a corporação também promoveu 92 praças.

Ao todo foram dois oficiais promovidos a coronel e 92 praças que subiram na carreira militar. As promoções são o reconhecimento do governo do Estado pelo trabalho prestado por esses profissionais à população amapaense, mantendo o compromisso do governador com a política de valorização dos servidores.

“Esses homens dedicam-se a salvar vidas e ajudar a população nas mais diversas situações, um reconhecimento justo”, informou Góes.

Para o coronel Sandro Olímpio, um dos bombeiros promovidos à patente mais alta da corporação, o momento foi de emoção e de relembrar missões como enchentes no Jari e incêndios.

“No decorrer de 22 anos contribuímos com a sociedade amapaense, em diversos lugares, e para nós é um grande reconhecimento, do que fizemos e continuaremos fazendo pelo Amapá e pela população amapaense. O Corpo de Bombeiros está preparado para atender a comunidade da melhor forma possível”, disse Sandro Olímpio.

Além dele, também foi promovido o coronel Elisnei Cardoso Carneiro.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá