terça, 01 de outubro de 2019 - 17:13h - 2219
Mais 69 candidatos do concurso da Gestão são convocados para exame documental
Esta é a segunda convocação para entrega de documentos dos classificados para cargos de níveis superior e médio do concurso da Gestão.
Por: Anne Santos
Foto: Kleber Nasper
Esta é a segunda convocação para a etapa do concurso

Mais 69 classificados aos cargos de níveis superior e médio do concurso público da Gestão Governamental estão sendo convocados para a fase de exame documental. A entrega dos documentos acontece nos dias 1 e 2, no prédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC), localizado na Rua Eliezer Levy, n° 920, Centro, em Macapá. 

Esta é a segunda convocação para a etapa do concurso. Na primeira chamada, 365 candidatos foram convocados. “Alguns candidatos não compareceram, desistiram ou pediram reclassificação, por esse motivo, fizemos uma nova convocação até o preenchimento das vagas previstas no edital”, explicou a gerente do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Estado da Administração, Ilana Vilhena.

Luane Silva, 27 anos, é uma das classificadas convocadas. A estudante concorre à vaga de assistente administrativo e está otimista com a realização do processo. “Este concurso me surpreendeu pela forma célere que está ocorrendo. Estou confiante e quero contribuir na prestação do melhor serviço para a nossa sociedade”, afirmou a candidata.

As vagas são referentes aos cargos de analista jurídico, administrativo, finanças e controles e assistente administrativo. A próxima etapa do certame é o exame médico. Se houver reclassificações ou ausências, uma nova convocação será realizada. Para mais informações sobre as datas, horários e lista de convocação, clique aqui.

Concurso Gestão

Realizado em dezembro de 2018, pelo Governo do Amapá, o concurso para o Grupo Gestão Governamental foi o maior da história do estado, com 61.537 inscrições para todos os cargos. As vagas de assistente administrativo foram as mais concorridas, com 48.870 candidatos. Para analista administrativo, 8.067 pessoas se inscreveram. O cargo de analista jurídico teve 2.417 inscritos, seguido do cargo de analista de planejamento e orçamento, com 1.389 inscritos, e analista de finanças e controle, com 794 candidatos.

GALERIA DE FOTOS

Créditos:

Kleber Nasper

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá