Empreendedores receberão financiamento para Festa de São Tiago
O microcrédito liberado pela Afap disponibiliza financiamento de R$ 100 a R$ 6 mil.
sex, 01 de jul de 16
Atividades agropecuárias permanentes serão implementadas no Parque de Exposições
Sem o recurso para a realização da 52ª Expofeira, GEA realizará o evento em 2017, mas manterá parque ativo com investimentos em piscicultura e agricultura
sex, 01 de jul de 16
Brasil Sabor vai eleger melhor chef da culinária amapaense
Seis chefs de cozinha disputam o título de melhor chef do Amapá e o ganhador vai representar o Estado no Concurso Nacional Dólmã.
sex, 01 de jul de 16
Curso capacita técnicos da Pescap e Diagro a identificar doenças no pescado
A formação foi ministrada pela Embrapa e habilitou os servidores dos órgãos estaduais para identificação de doenças em diversas espécies de pescado.
Balneários de Fazendinha e Perpétuo Socorro estão impróprios para banho
Imap divulgou resultado de análise da água em balneários. Os testes serão repetidos, semanalmente, até o fim do mês.
Festival Brasil Sabor promove diversidade da gastronomia amapaense
Nesta quinta-feira, 30, teve início o Circuito Gastronômico, com 23 opções de pratos com ingredientes regionais para degustação.
Comitiva de governo acompanha preparativos para a Festa de São Tiago
A duas semanas para o início da Festa de São Tiago, tradicional na vila de Mazagão Velho, a comitiva responsável pelo evento acompanha o andamento dos serviços.
Transposição: Comissão Especial confirma bom desempenho do Amapá
Segundo dados da comissão, dos 9 mil pedidos de transposição recebidos e encaminhados pela Sead para análise em Brasília (DF), 1 mil já foram finalizados.
sex, 01 de jul de 16
Possibilidade de novos vendavais deixa órgãos mobilizados
Os ventos registrados foram de 74 quilômetros por hora, e em certos pontos atingiram velocidade de quase 100 quilômetros.
Amapá terá cerca de 10 projetos de pesquisa financiados pelo programa PPSUS
A chamada pública para a seleção dos projetos aconteceu ainda em 2015, com seleção regional e valor global de R$ 1,5 milhão.