sex, 15 de fev de 19
Bombeiros ancoram píer abandonado para evitar acidentes na área portuária
A ancoragem, feita com cabos de aço fornecidos pela Capitania dos Portos, deve evitar que a estrutura, de 6,5 mil toneladas, afunde ou seja levada pela maré.
Batalhão Ambiental apreende 800 kg de pescado em Santana
Pesca e comercialização da espécie estão proibidas por causa do período de defeso. O responsável pela mercadoria foi levado para a delegacia.
Polícia Militar resgata história da Guarda Territorial para comemorar 75 anos
Corporação incluiu em sua história o período em que a segurança pública foi exercida pela Guarda Territorial, quando o Amapá ainda era Território Federal.
sex, 15 de fev de 19
Operação Lei Seca aborda 105 condutores e 7 são flagrados dirigindo sob efeito de álcool
Fiscalização do Detran/AP ocorreu na Orla de Macapá; ações integradas com outros órgãos já estão programadas para ocorrer ao longo de 2019.
qui, 14 de fev de 19
Nota Oficial: Governo do Amapá se manifesta sobre recomendação do MPF em relação à SDR
Executivo esclarece que titular da pasta foi indicado por 15 instituições representativas do setor econômico em carta encaminhada ao governador.
qui, 14 de fev de 19
Ueap alerta sobre falha de candidatos em inscrições na pós-graduação em Gestão Escolar
Mais de 600 inscrições podem ser indeferidas porque os candidatos não estão enviando todos os documentos exigidos no edital; estão sendo ofertadas 40 vagas.
Provas do concurso público da Afap acontecem neste domingo, 17
Para o ensino médio, os portões abrem às 8h30 e fecham às 9h e para os cargos de ensino superior, os portões abrem às 14h e fecham às 14h30.
Ypiranguistas ocupam Estádio Olímpico Zerão para ver o Clube da Torre
Placar de 1 x 0 para o Cuiabá/MT foi definido ainda no primeiro tempo. Com isso, Ypiranga está eliminado da Copa do Brasil.
qua, 13 de fev de 19
Instituto de Prevenção Hospital de Amor Macapá inicia seleção de colaboradores
Interessados devem encaminhar o currículo por e-mail. Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 3,8 mil. Inscrições poderão ser feitas até o dia 19 deste mês.
qua, 13 de fev de 19
Centro Didático Augusto Antunes abre mais de 400 vagas para atividades esportivas
Vagas são para escolinhas de futebol de campo, natação e hidroginástica que vão atender crianças, jovens e adultos.