seg, 22 de abr de 19
Em Brasília, Waldez preside primeira reunião do Consórcio Interestadual da Amazônia Legal
Reunião acontecerá nesta terça-feira, 23, para deliberar sobre Plano de Ação da autarquia; agenda encerra com encontro de governadores do Norte e Nordeste.
seg, 22 de abr de 19
Governo homologa resultado final do concurso para oficiais de saúde da PM/AP
Concurso oferta 10 vagas imediatas. Candidatos devem ficar atentos ao Diário Oficial do Estado para acompanhar as demais fases do certame.
seg, 22 de abr de 19
Pianista autista de 15 anos fará abertura da I Semana Azul TEAcolho do Super Fácil
Evento vai acontecer de 23 a 26 de abril, no Super Fácil da Zona Oeste de Macapá, com uma vasta programação para abordar sobre o autismo.
Seed oferece 24 vagas para professores da Educação Profissional Técnica
Inscrições podem ser feitas até terça-feira, 23, pela internet. Resultado preliminar será publicado no dia 29 de abril.
seg, 22 de abr de 19
Decisão judicial vai tornar produção de alimentos mais econômica no Amapá
A partir de agora serão permitidos o plantio e a criação de animais em até 1 mil hectares sem a exigência de estudos e relatórios de impacto ambiental.
seg, 22 de abr de 19
Investimento em segurança reduz índices de crimes no primeiro trimestre de 2019 no Amapá
Redução foi de 20,73% em comparação com o ano anterior em crimes de lesão corporal seguida de morte, latrocínio, homicídio e feminicídio.
seg, 22 de abr de 19
Cai para 11% o número de motoristas flagrados sob efeito de álcool durante a Semana Santa
Fiscalizações da Operação Lei Seca aconteceram de 18 a 21 de abril, em Macapá, e abordaram 419 condutores, um aumento de 299% em relação a 2018.
seg, 22 de abr de 19
Central do Enem abre inscrições para preparar estudantes
Projeto contará com aulas presenciais, atrativas, dinâmicas e contextualizadas no contraturno escolar; haverá polos em quatro municípios.
Ciclo do Marabaixo: Festa do Domingo de Páscoa agita barracões em Macapá
Programação aconteceu nos barracões do Marabaixo do Pavão e na Associação Raimundo Ladislau; próximos eventos ocorrerão no dia 1º de maio.
dom, 21 de abr de 19
Com apoio do Governo do Estado, grupos iniciam mais um Ciclo do Marabaixo
Programação, que iniciou no sábado, 20, e encerra em junho, recebeu fomento de R$ 130 mil do Governo do Amapá como forma de manter viva a tradição secular.