TODAS AS NOTÍCIAS
Governador Clécio Luís garante novos investimentos do BNDES para o Amapá
Entre os principais pontos tratados, está a liberação de recursos no valor de R$ 10 milhões, para a segunda etapa das obras do Hospital Regional de Porto Grande.
ter, 16 de abr de 24
‘Queremos construir novos caminhos com produtos da Amazônia’, destaca governador Clécio Luís na abertura do Startup20 Rio
O Amapá, primeiro estado a abrigar o evento no país, e um polo de referência em desenvolvimento de startups de sucesso.
ter, 16 de abr de 24
Governo do Amapá retoma projeto escolar de ações assistenciais e proteção ambiental, em Macapá
Projeto Defesa Civil nas Escolas “Sementinha” sensibiliza a comunidade escolar para a prevenção de acidentes domésticos e desastres ambientais.
ter, 16 de abr de 24
Prevenção e combate à malária são temas de capacitação ofertada pelo Governo do Amapá
Programação iniciou nesta terça-feira, 16, no auditório da Superintendência de Vigilância em Saúde e tem como público-alvo agentes de saúde.
ter, 16 de abr de 24
Com apoio do Governo do Estado, atleta amapaense se torna o número um no ranking nacional da natação juvenil
Marcos Gabriel, de 15 anos, bateu recorde na natação durante o 26º Troféu Leônidas Marques, no Maranhão.
ter, 16 de abr de 24
Hemoap supera meta com campanha de aniversário e recebe mais de 100 doações de sangue
Com a campanha 'Nosso Maior Presente é Sua Doação” conseguiu captar doadores voluntários durante a programação especial nesta terça-feira, 16.
Governo do Amapá capacita mais de 30 novos árbitros de Wrestling, em Macapá
Formação é gratuita e fomenta a modalidade no estado. Aulas seguem até 21 de abril.
Hcal realiza mais de 2,8 mil exames de imagem em março, no Amapá
Foram mais de 1,7 mil raio-X realizados no período. Em seguida, vêm as tomografias, com 600 atendimentos.
ter, 16 de abr de 24
Governo do Amapá apresenta diagnóstico do ensino aos aprovados no concurso da Educação
Cerca de 522 convocados irão assumir vagas para os cargos de professor, cuidador e pedagogo.
ter, 16 de abr de 24
Governo do Amapá adquire nova mesa cirúrgica para realizar procedimentos ortopédicos de alta complexidade no HE
Equipamento conta com uma estrutura projetada para oferecer suporte e posicionamento adequado para paciente e médicos.