sáb, 23 de set de 17
Clima festivo marca encerramento de Feira de Ciências e Engenharia do Amapá
Estudantes receberam premiações e 10 bolsas de iniciação científica do CNPq.
sáb, 23 de set de 17
Governador reafirma compromisso de investimentos em segurança pública
Em solenidade de promoção de militares, o chefe do Executivo reforçou seu empenho para valorizar, qualificar e fortalecer a Defesa Social.
Governador empossa membros do colegiado da Junta Comercial do Amapá
São 17 titulares e 17 suplentes, dentre eles o presidente, Gilberto Laurindo, e o vice-presidente, Raimundo Batista, para o quadriênio 2017-2021.
Obras de duplicação desafogam trânsito na rodovia Duca Serra
Ação educativa orientou motoristas quanto ao novo sentido de tráfego na rodovia.
Governo do Estado valoriza literatura amapaense durante Primavera dos Museus
Biblioteca Elcy Lacerda realiza sessão de autógrafos e lançamento do livro O Uivo da Górgona, de Gian Danton.
Servidores da Sete recepcionam imagem de Nossa Senhora de Nazaré
Emoção, fé e devoção tomaram conta dos sentimentos dos servidores durante a passagem da imagem da santa.
sex, 22 de set de 17
Estudantes apresentam projetos criativos na Feira de Ciências e Engenharia do Amapá
Projetos desenvolvidos nas áreas de sustentabilidade, robótica e pesquisa mostraram a criatividade de jovens pesquisadores. As melhores ideias serão premiadas.
sex, 22 de set de 17
Polícia Civil prende suspeitos de ligação com tráfico e homicídios em Macapá
A ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira em vários bairros da capital.
sex, 22 de set de 17
No Morada das Palmeiras, comerciantes aprenderão sobre negócios e linhas de crédito do GEA
A Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e a Agência de Fomento do Amapá coordenam as palestras nos bairros e municípios
Governo incorpora gratificação para servidores do Grupo Penitenciário
Decisão beneficia 950 profissionais entre técnicos, agentes e educadores penitenciários.