Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 18 de agosto de 2017 - 16:39h
Servidores da Secretaria do Trabalho recebem atendimento de saúde
Testes de glicemia e verificação de pressão arterial foram realizados por técnicos do Senac.
Por: João Clésio
Foto: Ascom/Sete
Servidores públicos aproveitaram a ação para verificar como anda a saúde

Preocupado com a saúde dos servidores, o Governo do Amapá realizou nesta sexta-feira, 18, uma ação de saúde para servidores da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). A ação foi coordenada pela Comissão do Bem-Estar da Sete, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Foram oferecidos serviços de verificação da pressão arterial e teste de glicemia. Com 32 anos no serviço público, Zózimo Oliveira foi um dos primeiros a passar pela avaliação. “Sou motorista do quadro federal e a gente tem uma rotina de trabalho corrida. Às vezes, falta tempo para cuidar da saúde. É importante esta iniciativa de trazer para dentro do ambiente de trabalho este tipo de serviço”, atesta o servidor.

O servidor Raimundo Tavares, chefe de transporte da Sete, avalia como é oportuna a ação em oferecer os atendimentos de saúde. “Além de ser uma forma de integração, serve para incentivar os homens e mulheres a cuidarem cada vez mais da saúde”.

A ação também foi uma forma de comemorar o Dia dos Pais dos servidores da Secretaria do Trabalho. “Aproveitamos a data para incluir na programação o serviço de saúde do Senac. O Governo do Estado tem esta preocupação de cuidar de todos, e os servidores públicos estão incluídos neste contexto”, finalizou a secretária do Trabalho, Luciana Araújo.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá