Mapa do Site Acessibilidade:
Logo Amapá
sexta, 18 de agosto de 2017 - 16:06h
Macapaba II: chaves serão entregues após a cerimônia de inauguração
Beneficiários deverão apresentar documentos para receber as chaves.
Por:
Foto: Arquivo Secom
Entrega das chaves das unidades habitacionais ocorrerá após a solenidade de inauguração

Uma grande estrutura está sendo preparada para o momento mais aguardado da festa de entrega das 2218 unidades habitacionais da segunda etapa do Conjunto Macapaba, neste sábado, a partir de 15h.

Equipes do governo e da construtora responsável pela edificação do Macapaba II estarão à disposição para receber os documentos necessários para a entrega das chaves, que ocorrerá logo após a cerimônia de inauguração.

Os beneficiários deverão levar originais e cópias dos Termos de Entrega das Chaves e de Recebimento, que foram repassados nos dias da vistoria e assinatura dos contratos de financiamento e de doação, além de documentos pessoais de identificação. As mudanças estarão liberadas a partir de domingo, 19.

O Macapaba II, como é conhecida a segunda fase do Conjunto Macapaba, é um empreendimento do Programa de Habitação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, com execução e contrapartida do Executivo amapaense.

Entre as famílias beneficiadas para a inauguração deste sábado, estarão vítimas do incêndio do bairro Perpétuo Socorro, ocorrido em Macapá no ano de 2013. Elas estão isentas do pagamento pelas unidades do Macapaba II, graças ao empenho do Governo do Amapá junto à União para garantir a isenção. Os demais beneficiários terão as moradias financiadas pela CEF, com parcelas populares, na faixa de R$ 80,00 a R$ 270,00.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá